quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Quem sabe essa?
[...] Se você quer viver sem nenhuma nuvem,
Então, por favor não odeie a chuva,
Se você quer sem mentiras,
Então pare de tentar ficar sozinho

Dentro do seu corpo, o amor está escondido, para que você possa leva-lo 
Para algum lugar, algum dia [...]
Sempre desde o dia em que você nasceu [...]

Esse sentimentos que você me deu,
Mesmo que não haja nenhum nome bonito que possa se comparar a isso 
Esses sentimentos que você me deu,
Apenas dançam em um céu repletos de memórias [...]

[...] Sem a necessidade de encobrir qualquer coisa no meu coração 
Eu só queria vê-lo sorrir novamente.


E ai já adivinharam?Pois é, é a tradução então ninguém vai saber rsrsrsrs.Mas como eu sou boazinha vou lhes contar, mas antes.... 



HAHAHA economizei palavras. Mask encerramento 30 de bleach. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário