terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Músicas e seus significados 
Uma das que eu mais gosto que é do anime, Bleach o encerramento 29 Re: pray.Ela é tocante e bem sentimental.Fala da separação de um alguém querido assim,como no anime que,no vídeo mostra a vida de Ichigo sem Rukia depois que ele perde seus poderes e mostra a separação de dois grandes amigos.E nos leva a uma pequena viagem onde nos faz pensar que  as vezes para proteger as pessoas que gostamos é preciso fazer sacrifícios o sacrifício de Ichigo  foi abri mão dos seus poderes e de poder ver Rukia ao seu lado.
Aqui está uma das partes que eu mais gosto ja traduzida:

Face sua prece, e reze por você
Eu não posso prometer um amor eterno e cheio de significados [...]

Mas não posso viver por mais ninguém 
Quero ter forças para ser capaz de me perdoar 
Então reso pela chegada do dia,
Em que não irei me arrepender de não te-lo abraçado [...]

[...] Não chore esse não é o fim,
É só o tempo que voou para frente

A única coisa que marcada neste coração
É só um calor envolto
Adeus para você que me amou,
Adeus, para o eu que era amado por você

Eu apenas desejo e anseio por você
No entanto o lugar que eu queria estar não é aqui [...]

[...] Mas não posso viver por mais ninguém [...]
[...] Esta prece ira atravessar as nuvens
E ira enviar estas esperanças ao céu.



Essa realmente me emociona ^^



e aqui está ela inteira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário